Por meio de uma ação conjunta entre a empresa Via Ágil e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), estão rodando pela cidade, a partir desta quarta-feira (18), ônibus adesivados alertando para os cuidados necessários contra o coronavirus (COVID-19). A iniciativa vem de encontro com a inúmeras ações que a Prefeitura de Piracicaba vem […]