A Prefeitura de Piracicaba iniciou, nesta quarta-feira (1/4), uma ação intensificada de desinfecção de unidades de saúde, dos seis terminais de ônibus do município, paradas de ônibus, do Mercado Municipal, das praças mais movimentadas e do entorno de hospitais. Durante a pandemia do Covid-19, esses locais – que têm grande fluxo de pessoas – serão […]