A Prefeitura de Piracicaba concluiu hoje (02) a montagem do Centro de Atendimento a Pessoa em Situação de Rua, que será instalado no Ginásio Municipal Esportivo (2), no Jaraguá, que era utilizado para lutas e artes marciais. O espaço terá capacidade para atender até 100 pessoas. Desde a semana passada, o prefeito Barjas Negri vinha […]