A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras), realizou entre os dias 13 a 17 de abril, a operação tapa-buracos nas ruas Barão do Piracicamirim (São Dimas); José Linhares e Macatuba (Santa Teresinha); das Azaléias, dos Lírios, das Boninas e Begônias (Nova Piracicaba), na avenida Armando de Salles Oliveira (Centro) e […]