O Lar das Ruas, espaço montado no Ginásio de Lutas do Jaraguá pela Prefeitura para acolher as pessoas em situação de rua durante a pandemia do coronavírus e mantê-las protegidas, já abriga 45 pessoas. Muitas delas, desde o dia 6/04, puderam, novamente, dormir debaixo de um teto, em uma cama de verdade, a fazer todas […]