O prefeito Barjas Negri assinou, nesta semana, mais um convênio com os hospitais dos Fornecedores de Cana (HFC) e Santa Casa, totalizando R$ 2,1 milhões, valor de emendas parlamentares a ser usado para custeio, preferencialmente no combate à Covid-19. Na semana passada, o Prefeito Municipal havia assinado outra transferência, de R$ 2,7 milhões, às mesmas […]