A Prefeitura de Piracicaba receberá, ainda nesta semana, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, mais 5 respiradores. Os equipamentos serão encaminhados ao HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) e ampliam assim os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no município para pacientes com a Covid-19, para casos de insuficiência respiratória aguda […]