O Departamento de Fisioterapia da Santa Casa de Piracicaba realizou capacitação de fisioterapeutas da rede municipal de saúde, que prestarão assistência aos pacientes internados por COVID-19 na UPA-Piracicamirim. Segundo a coordenadora do Departamento de Fisioterapia do Hospital, Maura Rigoldi Simões, a parceria deve-se ao alto grau de capacitação das equipes da Santa Casa e à […]