O Panorama Futebol Clube terá o gramado de seu campo restaurado. Uma parceria entre a comunidade local, por meio da direção da agremiação esportiva, e a Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), vai garantir a recomposição da grama da “arena” do tradicional time de várzea piracicabana, local onde […]