Pacote de reformas vai beneficiar sete escolas municipais
O prefeito Barjas Negri autorizou pacote de reformas em sete escolas municipais. O investimento será de R$ 485.895,41 e o prazo de conclusão é de 240 dias a partir da ordem de serviço.
Umas das escolas contempladas é a EM Geraldo Bernardino, no Monte Rey, onde será construído um muro nos fundos da quadra quase 50 metros de muro para divisa da escola.

Alunos praticam atividades na quadra poliesportiva da EM Geraldo Bernardino, que receberá melhorias
Na EM Carlos Sodero, no Boa Esperança, a pedido da direção da escola e da comunidade, será construído muro de arrimo para contenção do talude existente no local. Uma canaleta, que está danificada, será reconstruída. A função dessa canaleta é desviar água para local adequado, evitando acúmulo no piso da quadra. O fechamento de todo o terreno onde está a quadra será feito com a construção de um muro.
Já na EM Judith Moretti Accorsi, no Parque Piracicaba, será retirado o alambrado e construído muro de arrimo na divisa com as casas de fundo da escola. Na EM Larissa Travaglini, no Castelinho, também será retirado alambrado e instalado gradil sobre a mureta. A EM Manoel Rodrigues Lourenço, no Pau Queimado, receberá reforma no alambrado no padrão existente, que é de mourões em concreto, com ponta inclinada e arame farpado.
Na EM Salin Simão, no Jardim Vitória, as melhorias serão concluídas com a troca do gradil da fachada para o padrão mais recente de gradil (mais resistente). E por último, a EM Antonietta Rosalina da Cunha Losso Pedroso, na Vila Monteiro, vai receber obras de drenagem da área externa, reparos na cobertura da entrada da escola e reforma no muro de divisa.
