Atendendo ao cronograma diário de atividades e solicitações de moradores da zona rural, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), atendeu na última semana, de 14 a 18/08, sete bairros da zona rural do município, com serviços de manutenção e limpeza de oito estradas.

Na região do bairro Serrote, a Sema concluiu o assentamento de tubulação para passagem de água na PIR 260 e fez a limpeza de vegetação no acostamento da estrada. Na PIR 013A/260, no mesmo bairro, está sendo aplicado o material agregado reciclado da construção civil.

Foram concluídas as manutenções com motoniveladora na PIR 246, no bairro Zuim, e a aplicação de lajão britado na PIR 196, no bairro Chicó.

A estrada Aniceto Cogo (PIR 017W), no bairro Floresta, recebeu reparos com aplicação de pedregulho e lajão britado, e continua em andamento.

As manutenções com motoniveladora nos bairros Monjolinho (Estrada Antonio José Guidi – PIR 009S), Nova Suíça (PIR 007/260) e Pinga (PIR 041W) também seguem com reparos nesta semana.

Escavadeira da Sema faz limpeza de vegetação no acostamento da PIR 260
Motoniveladora da Sema realizando reparos na estrada Aniceto Cogo, no bairro Floresta e aspalhando o material lajão britado
A estrada Aniceto Cogo, no bairro Floresta, recebeu reparos com aplicação de pedregulho e lajão britado
Motoniveladora da Sema fazendo manutenção no acostamento da PIR 260