Em etapa final, as obras do corredor de ônibus Pauliceia devem ser concluídas até a próxima semana, de acordo com a Semutrran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). Os últimos trabalhos, como sinalização específica e serviços finais em calçadas, são realizados entre a avenida José Micheletti, rua Rangel Pestana e avenida Armando de Salles Oliveira, dentro do último traçado do corredor Pauliceia, que teve a obra dividida em três etapas. O local ainda receberá sinalização específica e serviços finais em calçadas.

O corredor Pauliceia compreende melhorias na avenida José Micheletti até a rua XV de Novembro, com extensão de 950 metros. O trecho seguinte fica na avenida Armando de Salles Oliveira, entre a rua XV de Novembro até a rua Rangel Pestana, e entre a rua Floriano Peixoto até a avenida Independência, com extensão de 900 metros. O terceiro compreende a rua Dom Pedro I entre a avenida Armando de Salles Oliveira e avenida José Micheletti, com 120 metros, e o quarto, a rua Benjamin Constant entre a avenida Independência até a avenida São Paulo, este com 650 metros.

O investimento total é de R$ 1,8 milhão e a empresa responsável é a Pontuali Construtora e Engenharia.

MOBILIDADE – O corredor Pauliceia tem 8,1 km no total, divididos em três trechos: avenida 31 de Março (concluído), avenida São Paulo (concluído) e avenida José Micheletti/rua Benjamin Constant, em etapa final.