Portal do Município de Piracicaba

Obras do Centro Comunitário do Cecap estão sendo finalizadas

Por Comunicação Social / Publicado em 23/04/2008
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras está finalizando as reformas do Centro Comunitário do bairro Cecap, localizado na Avenida Gustavo Adolpho Franco Bueno, ao lado do Terminal Cecap Eldorado (TCE). A intervenção atende antiga reivindicação dos moradores, quer solicitavam um espaço mais adequado para desenvolver as atividades.

De acordo com o engenheiro Mauricio Desjardins, que acompanha os trabalhos, atualmente estão sendo colocadas divisórias e sendo finalizada a pintura interna e externa do prédio e colocação do piso.

Na obra executada pela construtora GAG, vencedora do processo licitatório, foram demolidos os sanitários antigos e construídos vestiários masculino e feminino, uma sal, e também foi trocado o forro do teto do espaço existente.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.