As obras estão concentradas em frente ao Condomínio Residencial Piracicaba 3

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), segue com as obras de recapeamento asfáltico no município e iniciou os serviços na rua Corcovado, no bairro Vila Sônia. As obras estão concentradas em frente ao Condomínio Residencial Piracicaba 3 – por isso, as faixas de rolamento sentido Terminal Vila Sônia (TVS) estão interditadas, enquanto as outras duas estão com trânsito compartilhado.

A rua será contemplada pelo recape asfáltico até a rua Ricardo Melotto.

Todos os serviços consistem no tratamento de pavimento, adequações de bocas de lobo (rede de drenagem) e aplicação de nova massa asfáltica e integram o segundo lote de um total de quatro, do pacote de recape que vai beneficiar 258 km de vias do município.

Obras de recapeamento asfáltico chegam ao bairro Vila Sônia, na rua Corcovado

VILA INDUSTRIAL – As obras de recape seguem ainda na avenida Cristóvão Colombo, no bairro Vila Industrial. No momento, as equipes atuam no final da via, no trecho entre a rua Theresinha Beatrice Venturini Dorta e a rua Virgílio da Silva Fagundes. Há interdições parciais ao longo da avenida, com uma faixa livre para o trânsito.

Além do recape asfáltico, a avenida Cristóvão Colombo também receberá pavimento de concreto no trecho da Ponte do Caixão até a rotatória de acesso à SP-304.