Foi empossado na ultima segunda-feira, 13, no gabinete do prefeito Barjas Negri, o novo grupo que integrará durante o biênio 2010-2012, o Conselho Municipal de Contribuintes. Os novos integrantes foram apresentados e empossados pelo presidente do Conselho, Renato Leitão Rossini. O evento contou também com a presença do Prefeito Barjas Negri acompanhado pelo Secretário de Finanças, José Admir Moraes e pelo Procurador Geral Milton S. Bissoli.

O Conselho de Contribuintes atua desde 2009 e tem por objetivo julgar os assuntos pertinentes a áreas da administração pública como, multas por poda de árvores, esclarecimentos sobre impostos,e tributações. De acordo com Rossini, no último ano, o trabalho realizado pelo órgão ampliou em cerca de 100%. “ Esse aumento de processos apresenta a credibilidade do nosso trabalho que ano a ano vem sendo mais procurado pelo contribuinte”.

O prefeito Barjas Negri acolheu a todos e disse que o Conselho tem total apoio da administração e ressaltou a importância da representação dos conselheiros no julgamento de processos.

Confira a nova formação do Conselho para o biênio 2010-2012

OAB: Ivanjo Cristiano Spadote (titular)

Ricardo Alexandre Augusti (suplente)

ACIPI: Marcelo Baraldi dos Santos (titular)