Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Novo Horizonte e Piracicamirim conquistam títulos nos Jogos Comunitários

Por Comunicação Social / Publicado em 22/09/2016
Tempo de leitura: 2 minutos.

A equipe de atletismo do bairro Novo Horizonte conquistou o título da modalidade de atletismo dos 33º Jogos Comunitários. As provas foram realizadas no último sábado (17) na pista do Estádio Municipal Barão da Serra Negra e, na ocasião, os participantes foram divididos em seis categorias na faixa etária dos 6 aos 18 anos (masculino e feminino). Na classificação final, o Novo Horizonte somou 16 pontos contra 15 do Jardim São Paulo e 13 da equipe da Paulista.

Ainda no sábado (17) a equipe do Piracicamirim ficou com o título da modalidade de futsal sub-14 ao derrotar na decisão o Vila Cristina A por 3 a 2. Na disputa pelo terceiro lugar, o Serra Verde venceu o Santa Teresinha por 9 a 4. As finais aconteceram no Ginásio de Esportes Garcia Neto. No futsal sub-16, os confrontos das quartas-de-final foram definidos:

Dia 24 Ginásio de Esportes Garcia Neto 14h30 JARDIM ESPLANADA X MÁRIO DEDINI 15h00 VILA CRISTINA B X NOVO HORIZONTE A 15h30 PIRACICAMIRIM X PARQUE EUCALÍPTOS B 16h00 ALVORADA X PARQUE EUCALÍPTOS A

Também estão definidos os jogos da semifinal do futebol de campo sub-11.

Dia 25 Campo de Futebol de Santa Terezinha 09h00 CECAP X SÃO JORGE 10h00 TUPI X PARQUE PIRACICABA

Os Jogos Comunitários são realizados anualmente pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as associações de bairros, centros comunitários. O objetivo é garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva, na faixa etária dos 5 aos 18 anos, e promover a integração das comunidades de Piracicaba por meio da prática sadia do esporte. A coordenação é das professoras Ana Paula Penati de Francisco e Josiane Sabino de Souza e conta ainda com apoio do Colégio Polibrasil e da Vecol.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.