Na última semana, de 15/01 a 19/01, oito bairros da zona rural receberam melhorias da equipe da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), com serviços de manutenção e limpeza de estradas rurais.

Nos bairros Anhumas (estrada Joaquim Leite de Toledo – PIR 230) e Canal Torto (estrada PIR 011W), a equipe fez manutenção com motoniveladora, ambas finalizadas. No bairro Passa Cinco, a Sema concluiu a aplicação do material agregado reciclado da construção civil na estrada PIR 010/260.

A equipe fez a limpeza de tubulações para passagem de água em estradas dos bairros Monte Branco, Floresta e Paredão Vermelho, todos concluídos. Também foi finalizada a limpeza de vegetação no acostamento da estrada Pedro Bortoletto (PIR 136), no bairro Sete Barrocas, e a retirada de uma árvore que caiu na estrada do bairro Jibóia, após a forte chuva que atingiu o município na quinta-feira, 18/01.

Continuam nesta semana a manutenção com motoniveladora e aplicação de lajão britado na estrada PIR 001/013L, no bairro Quebra Dente, e a limpeza de bacia de contenção na PIR 011W, no bairro Canal Torto.

Máquina da Sema faz manutenção na estrada do Canal Torto.
Árvore que caiu na estrada do bairro Jibóia, após chuva forte, foi retirada pela equipe da Sema
Equipe fez a limpeza de tubulações para passagem de água em estradas dos bairros Monte Branco, Floresta e Paredão Vermelho