Carmelina de Toledo Piza comanda a atividade na área externa da Nova Pinacoteca

A contadora de histórias e mestre em Educação, Carmelina de Toledo Piza, estará neste domingo, 30/06, às 15h, na Nova Pinacoteca Miguel Dutra, no Armazém 14A do Engenho Central, para contar algumas de suas tantas histórias, tanto para crianças como para adultos. A atividade de contação de histórias será na área externa e a entrada é gratuita.

“Vou contar algumas histórias que escrevi ao longo dos anos e que gosto muito, como Caju, Uma História de Amor, e outra que também é uma brincadeira, Tic Tic Tic Passa o Ponto”, revela Carmelina. Ela levará sua famosa colcha de retalhos para que todos os participantes possam sentar no chão para ouvir e participar das histórias.

Carmelina de Toledo Piza é nascida em Tietê e mudou-se ainda criança para Piracicaba, onde reside. É contadora de histórias e formadora de contadores desde 1992, graduada em letras pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e mestra em educação pela Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), de Americana. É autora dos livros “Entrou por Uma Porta, Saiu por Outra, Quem Quiser que Conte Outra” (2006), “Amor Sempre… Sempre Amor”(2006), “Caju, uma História de Amor” (2008) e “Passa Balaio Trançado de Sonhos” (2010).

SERVIÇO – Contação de Histórias com Carmelina de Toledo Piza. Domingo, 30/06, às 15h, na área externa da Nova Pinacoteca Miguel Dutra, no Armazém 14A, no Parque do Engenho Central. Entrada pela passarela Pênsil, na avenida Beira Rio, sem número. Entrada gratuita. Informações/Whatsapp: 3412-3770.