Uma das principais vias do centro de Piracicaba, a rua Riachuelo, receberá nova pavimentação. Os serviços de tratamento do solo (fresagem) e recape asfáltico serão executados durante este fim de semana, 25 e 26/05, por meio de empresa terceirizada da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel). Por conta das obras, que serão feitas em etapas, haverá interdições parciais da rua durante a maior parte do período – porém, poderá ocorrer bloqueio total, conforme a necessidade.
Na parte da manhã do sábado, 25, as obras compreenderão o trecho entre as ruas Madre Cecília e Boa Morte. No período da tarde, os serviços continuarão no trecho da rua Boa Morte até a avenida Armando de Salles Oliveira. Motoristas que puderem evitar transitar pela rua Riachuelo durante as obras, podem utilizar como rota alternativa as ruas Dom Pedro I e Gomes Carneiro. No domingo, as equipes continuarão na via.
“Ruas de movimento intenso, em especial na região central, serão atendidas pelas obras de recape em horários especiais, aos fins de semana e também no período noturno até, no máximo, às 22h. Dessa forma, não há impactos no fluxo do trânsito por conta das interdições, que são necessárias para que os serviços sejam executados com rapidez e segurança, tanto das equipes, quanto dos munícipes”, explicou Marcio Marino, titular da Semozel.
Posteriormente, outras etapas serão realizadas na rua Riachuelo, já que ela será recapeada até a avenida Independência.
MAIS VIAS – Ainda no Centro, as equipes já atendem a rua Joaquim André e devem iniciar em breve os serviços na rua José Vizioli, que já foi fresada, e na rua Emílio Galdi.
Os serviços integram o pacote de recape, anunciado pelo prefeito Luciano Almeida, que vai beneficiar cerca de 258 km de vias no município.
Ainda no Centro, outras ruas que receberão novo pavimento são a Governador Pedro de Toledo, Gomes Carneiro, Santo Antonio, do Rosário, Ipiranga, Rangel Pestana, XV de Novembro e Alferes José Caetano, entre outras.
VEJA INTERDIÇÕES: