A Noite da Seresta, evento tradicional do município, volta amanhã (12), a partir das 20h, no espaço da Irmandade Divino Espírito Santo Piracicaba. O evento terá limitação de 300 pessoas. Será obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 e documento oficial com foto.

A abertura do evento ficará por conta dos seresteiros piracicabanos Fábio Monteiro e Pitu Protti, ambos com mais de 35 anos de carreira artística. Na sequência acontece a apresentação do grupo Seresteiros Alados de TatuÍ e, nos intervalos, apresentação do saxofonista Luiz Beltran. No repertório beijinho doce, luar do sertão, lua branca, abre alas, meu barracão, as pastorinhas, dentre outras.

Seresteiros Alados de Tatuí

Pitu Protti

Para o secretário Adolpho Queiroz, mesmo com restrições, o evento será memorável. "Aos poucos estamos voltando, respeitando o novo decreto, faremos algo menor, dentro da Irmandade do Divino, com controle de público e apresentação da carteira de vacinação, mas tenho certeza que será igualmente memorável, alegre e divertido como sempre foi."

Saxofonista Luiz Beltran fará apresentações nos intervalos

Todo áudio do evento será gravado e posteriormente apresentado no programa musical Pelos Caminhos da Saudade, na Educativa FM105,9. A organização do evento é de Fábio Monteiro e a realização é da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

Fábio Monteiro, organizador do evento

Serviço-

Evento: Noite da Seresta

Data: 12/11. Horário: 20h

Local: Irmandade Divino Espírito Santo Piracicaba – Rua Morais Barros, 58. Público limitado em 300 pessoas.

Obrigatório o uso de máscara, apresentação de carteira de vacinação com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 e documento oficial com foto.

Nesta edição, a Noite da Seresta será no espaço da Irmandade Divino Espírito Santo Piracicaba.