Show de luzes e fogos marcam apresentação do Nátalis

A programação do Natal Luz e Magia foi retomada ontem, 21/12, com uma série de atrações natalinas no Parque da rua do Porto. O show de luzes Nátalis, consagrado em Gramado (RS) e pela primeira vez apresentado em outra cidade, bateu recorde de público com mais de 8.000 pessoas. O Natal Luz e Magia é uma ação inédita e totalmente gratuita, realizada pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e da Semdettur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo).

Imagens de Jesus Cristo é um dos momentos mais emocionantes do Nátalis

Um momento especial da apresentação de ontem foi quando o público acendeu a lanterna do celular para acompanhar o coral, ainda com as luzes apagadas. O prefeito Luciano Almeida, ao lado da mãe e da irmã, Gilberta e Luciana Almeida, respectivamente, acompanhou a apresentação de ontem.

Prefeito Luciano Almeida, ao lado da mãe, Gilberta Almeida (à equerda), durante apresentação do Nátalis
Prefeito Luciano Almeida, ao lado da mãe, Gilberta Almeida (à equerda), no Nátalis

“Foi um momento emocionante, em que toda a população foi protagonista no Nátalis. É, sem dúvida, um dos Natais mais especiais que a cidade já teve. Quem ainda não viu, não perca estes dois últimos dias do espetáculo para acalentar ainda mais o coração nesta época de festas”, convidou o prefeito.

São mais dois dias de Natal Luz e Magia, hoje, sexta-feira, 21/12, a partir das 18h, e amanhã, 23/12, a partir das 12h, com programação variada para toda a família (confira a programação abaixo).

CIRCO – Dentro da programação do Natal Luz e Magia, a Carreta Show do Tubinho faz apresentação amanhã, 23/12, às 18h, no bolsão de estacionamento na Rua do Porto, próximo ao Casarão do Turismo, a última apresentação do ano no município. A entrada é gratuita.

O evento, que será um especial de Natal, é um espetáculo inédito na consagrada trajetória do palhaço Tubinho. O show terá personagens da Disney, humoristas convidados, Papai Noel, atrações circenses e mais de uma hora de esquetes cômicas com o artista José Amilton (o Tubinho).

ÔNIBUS GRATUITO – A Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) oferece uma linha especial de ônibus para levar a população ao Parque da Rua do Porto durante as atividades do Natal Luz e Magia Piracicaba. A operação da linha 001 – Natal Luz e Magia acontece desde o dia 15/12 e segue até 23/12, com viagens do Terminal Central de Integração (TCI) até o Parque da Rua do Porto. A linha é gratuita e sai da plataforma B1 do TCI e irá desembarcar os usuários nas três entradas do Parque da Rua do Porto. Os horários podem ser conferidos no link: https://www.tupitransporte.com.br/linhas-e-horarios.

Confira a programação completa do Natal Luz e Magia Piracicaba

Sexta-feira, 15/12