Portal do Município de Piracicaba

Mutirão da Saúde atende 480 pessoas neste sábado (27)

Por Comunicação Social / Publicado em 26/07/2013
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza amanhã (27) um mutirão de atendimento no Centro de Especialidades Médicas. Serão oferecidas 400 consultas na área de clínica geral e outras 80 em dermatologia. Ao todo, 20 profissionais – seis médicos, uma enfermeira, sete auxiliares de enfermagem e seis atendentes – serão disponibilizados pela Secretaria durante o evento.

As consultas foram agendadas pela Centrus (Central de Relacionamento com o Usuário SUS) e os pacientes foram avisados, por telefone, com antecedência sobre as consultas oferecidas no mutirão, que irá atender apenas os pacientes agendados.

10 MIL ATENDIMENTOS Desde o início deste ano, mais de 10 mil pessoas foram atendidas nos mutirões, que são realizados periodicamente pela Secretaria de Saúde para proporcionar atendimento médico a quem não tem tempo durante a semana.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.