A Prefeitura prossegue com as obras de reforma e recuperação de diversos próprios públicos esportivos. O objetivo é preparar a cidade para sediar a 50ª edição Jogos Regionais, que acontecerão em Piracicaba de 03 a 16 de julho de 2006.

Desde a semana passada estão em obras as unidades esportivas do Monte Alegre, Santa Terezinha, Ártemis e Jupiá contempladas em um pacote licitado pela Prefeitura no valor de R$ 88.491,95. A empresa vencedora da licitação, a Engex –Engenharia Ltda, tem prazo de entrega das obras previsto para a segunda quinzena de junho.

Acompanhe o que está sendo feito em cada unidade: o Ginásio Municipal do Jupiá está recebendo reparos, manutenção e reforma de vestiários e do Campo de Futebol; o Ginásio Municipal de Santa Terezinha passa por demolição do piso em volta da quadra, revisão da cobertura do ginásio, revisão da hidráulica, recuperação da quadra e do gramado,construção do banco de reserva, pintura interna e externa e troca de vidros e azulejos; o Ginásio Municipal de Ártemis está sendo executada a reforma do vestiário e do campo de futebol ; no Ginásio Municipal do Monte Alegre está sendo feita a reforma de vestiários e do campo de futebol no, além de revisão elétrica, pintura, manutenção dos alambrados, troca de vidros e replantio de grama.

Nesse sentido, também se encontra em obras o Ginásio Municipal da Vila Rezende, os serviços orçados em R$ 117.959,39 estão sendo executados pela Construtora Concivi, vencedora da licitação. Entre as melhorias previstas estão: revisão das estrutura metálicas, manutenção da quadra, reposição de vidros e janelas, pintura interna e externa do salão, recuperação de rampas e calçadas para portadores de deficiências.