A Biblioteca Pública Municipal Ricardo de Arruda Pinto abriu hoje (8), no período da manhã, a exposição temática denominada “Figura da Mulher sobre o Olhar do Ateliê T B Lorena”.

Os trabalhos confeccionados por seis alunos do ateliê, na faixa etária de 10 anos até a melhor idade, foram baseados no cotidiano de cada um para desenvolver as técnicas e mostrar ao público a importância da mulher, através da arte.

Com 14 trabalhos com várias técnicas de pinturas, entre elas, grafite, carvão, óleo sobre tela e óleo sobre painel, a exposição, que ficará aberta para visitação até o próximo dia 31, das 8h30 às 18h, no hall da biblioteca, mostra a mulher sob vários aspectos, a mãe, a batalhadora, a policial, a beleza feminina e a figura mística como símbolo do amor.

As Bibliotecas Municipais “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” e Infantil “Thales Castanho de Andrade”, da Secretaria Municipal da Ação Cultural, estão localizadas à rua do Rosário, 833.