Portal do Município de Piracicaba

Movimentação Cultural agita fim de semana

Por Comunicação Social / Publicado em 18/09/2009
Tempo de leitura: 1 minuto.

O programa Movimentação Cultural, da Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba agita o fim de semana com diversas atrações.

No sábado (19), às 15h, no Centro Cultural Zazá, no Mário Dedini, acontece o projeto a “Arte Abraça Você”. A apresentação será do grupo Coral e Cia. Ainda no sábado, às 16h, no Parque do Engenho Central, tem mais uma edição do projeto “Som ao Cair da Tarde”, com a apresentação de Marco Abreu e Quinteto Saxomaníaco.

Já no domingo (20), o projeto a “Arte Abraça Você” será realizado, às 16h, na Festa da Primavera do bairro Santa Rosa. E para finalizar, às 17, o “Som ao Cair da Tarde” trará Plínio PB e banda, na Praça dos Artistas, em frente ao Casarão do Turismo (Calçadão da Rua do Porto).

A entrada é gratuita.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.