Morre Carlos Alberto Razzano, ex-secretário da Defesa Civil
Com pesar, a Prefeitura de Piracicaba comunica o falecimento, na tarde de hoje, 9/01, de Carlos Alberto Razzano, que por 20 anos exerceu o cargo de secretário executivo da Defesa Civil. Razzano estava aposentado da corporação, onde foi admitido em 1991, há 5 meses. Ele tinha 66 anos, era casado e deixa três filhos. O velório será no Cemitério da Vila Rezende, a partir das 18h de hoje, 09, e o sepultamento amanhã, 10/01, às 9h, no mesmo local. Razzano também foi Instrutor da grade curricular do curso de formação de guarda-civis, no qual ministrava aulas de comunicação. Em seu prontuário consta inúmeros elogios pela presteza nos trabalhos e ações junto à população.
Segundo a comandante da Guarda Civil, Lucineide Aparecida Maciel, Razzano conhecia muito bem os problemas dos bairros periféricos da cidade e também atuava com precisão em ocorrências envolvendo as cheias do rio Piracicaba, na remoção de famílias em áreas de risco.
Ainda segundo a comandante, ele realizou diversas ações/educativas de conscientização junto à comunidade, escolas, famílias, sempre atuante com as autoridades locais, coordenando trabalhos com as equipes da Prefeitura no combate dos principais pontos de alagamento na cidade e áreas de risco.
"Razzano exercia natural liderança com as equipes de trabalho, profissional competente e amigo de todos. A Guarda Civil solidariza-se com os familiares, prestando sinceras condolências", ressaltou a comandante.

Razzano foi por 20 anos secretário executivo da Defesa Civil
