Misp recebe lançamento do curta Manuela, Missão Cumprida
Produção da piracicabana Aurora Montrazi, de 15 anos, retrata o poder transformador da leitura

O Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp) recebe na sexta-feira, 10/10, às 19h, o lançamento do curta-metragem Manuela, Missão Cumprida, dirigido pela jovem cineasta piracicabana Aurora Montrazi, de 15 anos.
Com duração de oito minutos, o filme conta a história de Manuela, uma mulher determinada a espalhar o hábito da leitura pela cidade. A trama se desenrola na praça José Bonifácio, onde a protagonista busca inspirar os frequentadores a valorizar os livros e a cultura. A produção tem fotografia de Gus Sousa e destaca-se pela delicadeza com que retrata o poder transformador da leitura.
Apaixonada por cinema e artes desde a infância, Aurora é estudante da Escola Estadual Dr. Prudente e concluiu o curta como parte das atividades do curso livre Tudo sobre Cinema, ministrado pelo cineasta, ator e professor Paolo Gregori.
Após a exibição do filme, haverá um debate com os realizadores, incluindo a diretora Aurora Montrazi e o professor Paolo Gregori.
SERVIÇO – Lançamento do curta Manuela, Missão Cumprida no Museu da Imagem e do Som de Piracicaba – Misp (Armazém 8A do Engenho Central, avenida Maurice Allain, 454 – Vila Rezende). Sexta-feira, 10/10, às 19h. Entrada gratuita.
