Luciano Almeida e Marcelo Carvalho após reunião de trabalho realizada nesta terça-feira, 02/07

O advogado e contador Marcelo Pinto de Carvalho é o novo secretário municipal de Saúde. O anúncio foi feito na tarde de hoje, 02/07, pelo prefeito Luciano Almeida. O prefeito e Carvalho se reuniram para uma reunião de trabalho para falar sobre algumas demandas mais urgentes. O novo secretário já era ordenador de despesas da SMS, desde a saída do médico Augusto Muzilli Júnior.

Marcelo Pinto de Carvalho é natural de Piracicaba, do bairro Jaraguá, teve sua formação regular nas escolas Olívia Bianco e Jorge Coury, superior e pós-graduação na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), tendo iniciado sua vida profissional em 2003, como contador, e desde 2006 como advogado. Também foi consultor na Confederação Nacional da Indústria e docente na área de contabilidade e administração no Senac Piracicaba e Presidente Prudente. Nos últimos anos, Carvalho atuou diretamente nas secretarias municipais de Finanças e Obras.