Portal do Município de Piracicaba

Mais uma ação alusiva ao Movimento Maio Amarelo

Por Comunicação Social / Publicado em 25/05/2018
Tempo de leitura: 1 minuto.

Mais uma ação alusiva ao Movimento "Maio Amarelo" foi realizada hoje em Piracicaba pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), em parceria com o Sincor SP (Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo), Sindiseg SP (Sindicato da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho no Estado de São Paulo) e a ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) na Praça José Bonifácio.

Um grupo de palhaços distribuiu folders com orientações de segurança no trânsito. O público foi convidado para assistir vídeos nos simuladores em óculos 3D do projeto denominado RODOVÍRTUA, dando ênfase aos perigos de direção após a ingestão de bebidas alcoólicas, uso do telefone celular ao volante, e do respeito ao pedestres na travessia.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.