Portal do Município de Piracicaba

Mais linhas de ônibus para atender público da Virada Cultural

Por Comunicação Social / Publicado em 15/05/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) definiu hoje (15) o aumento de linhas de ônibus para atender ao público que irá participar da Virada Cultural 2012 no Engenho Central.

Segundo o secretário de Trânsito, Paulo Prates, pra atender os bairros mais populosos, a Semuttran vai disponibilizar mais oito ônibus, para cinco roteiros, sempre com saída próximo à ponte pênsil, a partir das 2h30 da madrugada de domingo (20).

Conheça as linhas e os bairros que serão atendidos:

Linha 01 – sentido Terminal do Piracicamirim ao Terminal do Cecap/Eldorado: Piracicamirim, Sol Nascente, Parque Chapadão e Cecap;

Linha 02 – sentido Terminal de Conexão do Mario Dedini: Vila Fátima, Altos do Piracicaba, Vila Industrial, Mario Dedini, Bosques do Lenheiro e Jardim Gilda;

Linha 03 – sentido Terminal da Vila Sônia: Santa Terezinha, Vila Sônia, Jardim Boa Esperança e Parque Piracicaba;

Linha 04 – sentido Terminal da Paulicéia: Paulicéia, Monte Líbano, Vila Cristina e Itapuã;

Linha 05 – sentido Terminal do São Jorge: Jaraguá, São Jorge, Planalto e Jardim Novo Horizonte


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.