O prefeito Luciano Almeida segue com sua agenda de visita às unidades de Saúde do município. Na manhã de hoje, segunda-feira, 02/05, ele esteve na Unidade de Saúde da Família (USF) Serra Verde, que atende mais de 4.000 pessoas, onde foi recepcionado pela enfermeira responsável Juliana Teixeira. O objetivo da visita – que acontecem desde o início da atual Administração – é conhecer as unidades, seus servidores e usuários, além de ouvir as demandas da população destas regiões.

Na USF Serra Verde foi solicitada a troca de telhas para evitar problemas e infiltração, além do apoio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) para a finalização da implantação de horta medicinal. "A unidade está bem gerida, porém precisamos dar atenção para algumas pequenas reformas e ações de manutenção. As solicitações já estão com os departamentos técnicos responsáveis para que estes pedidos sejam atendidos em breve", disse Luciano Almeida.

Enfermeira Juliana, da USF Serra Verde, conversou com o prefeito Luciano Almeida