Lú Garcia apresentou clássicos infantis, MPB e Samba no Varejão da Paulista
Com repertório variado, que incluiu clássicos do universo infantil, MPB e samba, a cantora Lú Garcia e banda colocaram todo o público para dançar durante apresentação realizada ontem, quarta-feira, 12/10, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, no Varejão da Paulista.
Lú Garcia, Beto Silva na guitarra e Wagner Silva na bateria, durante momento da apresentação
O show faz parte do projeto Música nos Varejões, uma iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias da Ação Cultural (Semac) e de Agricultura e Abastecimento (Sema), com série de apresentações musicais, dos mais variados estilos, em varejões e feiras livres municipais.
Além da apresentação musical foram programadas atividades especiais para as crianças, com oficinas de pintura facial e presença de personagens do desenho animado, entre eles Capitão América, Homem-Aranha, Branca de Neve e Moana.

Sérgio Romão é família aprovaram a proposta do evento
Sérgio Romão, acompanhado da esposa Míriam e da filha Neuza, gostou de toda a programação. Ele disse que mudou para Piracicaba com a família há poucos dias, vindo de Umuarama/PR, e aprovou a proposta que oferece oportunidade para que músicos locais se apresentem em espaços públicos.
Valdelice Queiroz trouxe o neto Bernardo de 06 anos para curtir a programação infantil e aproveitou para cantar os clássicos do samba e MPB que tanto gosta. “A escolha do repertório foi sensacional. Adorei a iniciativa”, destacou.
Paulo Rodrigo levou o seu filho e a sobrinha, Vinícius e Nicole, respectivamente, para conhecer os super-heróis. Ele ficou sabendo da programação especial pela sua mãe, frequentadora assídua do Varejão da Paulista, e aproveitou para fazer compras e distrair as crianças.
O Homem-Aranha foi um dos personagens mais assediados pelas crianças
POESIA E MÚSICA – Lú Garcia, que se apresentou acompanhada por Beto Siva (guitarra e voz) e Wagner Silva (bateria e voz), gostou da experiência de fazer um show em um varejão municipal. “Sempre me dá um frio na espinha que eu transformo em oração. É ai que acontece a magia, pois sei que cada rosto que vislumbro no público é uma história que eu tento de entender em forma de poesia e música. Resumindo, sempre há algo novo germinando e foi isso que aconteceu no Varejão”, finalizou a cantora.

Valdelice Queiroz e o seu neto Bernardo aproveitaram para se divertir na última terça-feira
