Lazer no Parque deste domingo será no Vila Fátima
O próximo domingo (29) terá muitas opções de entretenimento para os moradores do Vila Fátima/ Primavera e região. No varejão da av. Marechal Costa e Silva, inaugurado no começo do ano, serão realizados shows para todos os gostos, apresentações esportivas, brincadeiras e jogos para crianças, corte de cabelo, massagem, aferição de pressão, distribuição de pipoca e algodão doce.
Organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), com apoio de outras secretarias, o evento terá atividades a partir das 9 horas e deverão seguir até as 16h.
O evento é realizado em todas as regiões de Piracicaba, sempre com atrações locais para valorizar artistas e esportistas de toda cidade. Para as crianças haverá balão pula-pula, tobogã e cama elástica. Essas atividades permanecerão disponíveis até às 16h. Até às 13h30 os pequenos poderão ainda brincar no dominó, damas, xadrez, amarelinha, truco, vôlei de areia e tênis de mesa.
Ademais, a equipe do Instituto Embeleze oferecerá corte de cabelo. Para os mais estressados, a equipe do Quick Massage (Avistar) oferecerá massagem gratuita. Os alunos da Faculdade Anhanguera farão aferição de pressão. Professores e alunos das Faculdades Integradas Maria Imaculada darão orientações sobre Políticas de Assistência Social. Tudo isso gratuito e até às 13h.
No mesmo horário, as pessoas também poderão ir na minibiblioteca, além de comer pipoca e algodão doce de graça. No local ficará ainda uma ambulância do Samu para dar assistência. Durante toda a atividade serão sorteados brindes aos que estiverem presentes.
No palco, a partir das 9 horas, haverá apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Antonio Rodrigues Domingues. Na sequência serão contadas histórias por alunos das Faculdades Maria Imaculada, demostrações de Ginástica Artística e Rítmica, shows do Impacto Nova Geração, grupo de dança Apocalipse, Maculele, Musical Essenciale, João Henrique e Esquadrão Axé. Na quadra de basquete o projeto Passe de Mágica também fará apresentações.
