Piracicaba, 04 de dezembro de 2019 – O Lar Betel realiza neste mês diferentes atividades direcionadas ao público com mais de 60 anos. São diversas ações, inclusive de colaboradores que ofertam diferentes coisas no período natalino para os usuários do local.

Amanhã, às 14:30, tem visita da Igreja Eclésia. No dia 7, às 9h, tem visita da Igreja Adventista e às 14h, lanche especial da colaboradora Luciamara. No dia 13, às 09h, acontece visita de alunos da Liga Médica da Faculdade de Medicina de Piracicaba, que levarão presente para os idosos. No dia 14, às 13h, tem Culto da Edilene. No dia 15, às 15h, tem visita da Igreja Antioquia e no dia 18, às 14h, lanche especial com entrega dos presentes do Adote um Desejo de Natal. No dia 19, às 14h, tem lanche especial do grupo força e honra policiais militares aposentados. No dia 21 tem às 9h, visita do grupo Sonic Soluções Financeiras e às 14h, lanche especial do colaborador Kaká. No dia 22 , às 9h, tem lanche especial da colaboradora Bruna Domingues nos dias 25 e 31, às 11h, tem almoço especial de Natal e de Ano-Novo, respectivamente.

O Lar Betel está localizado na Rua Santos Dumont, 417.

Lar Betel – é uma instituição de longa permanência de idosos. Com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) possui uma parceria, estabelecida por meio de chamamento público, para o acolhimento de 30 pessoas idosas com 60 anos ou mais, de ambos os sexos, com grau de dependência 1, que não dispõem de condições para permanecer na família, ou para aqueles que se encontram com vínculos familiares fragilizados ou rompidos, em situações de negligência familiar ou institucional, sofrendo abusos, maus tratos e outras formas de violência. Os critérios para acessar as vagas são definidos pelo decreto municipal nº 16.340/2015. A Smads também tem parceria com o Lar dos Velhinhos, onde conta com 140 vagas e também atende os graus de dependência II e III.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076