Aconteceu hoje, terça-feira, 15/08, no auditório da Hyundai Motors, o lançamento da revista City´s Book Piracicaba 2023-24, ferramenta de negócios que vai divulgar os principais atrativos do município visando a captação de novos investimentos.
Marcelo Cançado, presidente da Acipi e os secretários Reinaldo Pousa e José Luiz Ribeiro, durante momento do lançamento
Contando com o apoio da Prefeitura Municipal e a participação de várias indústrias e empresas locais, a publicação, que destaca temas como desenvolvimento econômico, qualidade de vida, saúde, educação e cultura entre outros, foi traduzida para dois idiomas – inglês e coreano, com a distribuição prevista para acontecer em Piracicaba, outros estados, câmaras de comércio, além de embaixadas brasileiras no exterior.
Flávio Veloso, Ricardo Martins, José Luiz Ribeiro, Wagner de Oliveira e José Luiz Guidotti Júnior, durante abertura do evento
O evento contou com a participação de José Luiz Ribeiro, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), Flavio Veloso, da área administrativa da Coplacana, Ricardo Augusto Martins, vice-presidente administrativo da Hyundai, Wagner Alexandre de Oliveira, presidente da Câmara Municipal, e José Luiz Guidotti Júnior, CEO da Construtora Amistá, entre outras autoridades.
José Luiz Ribeiro disse que a revista City´s Book vai alavancar novos investimentos para a cidade
José Luiz Ribeiro disse que Piracicaba vive hoje um momento especial, graças à união do capital, trabalho e do poder público que conseguiram posicionar o nome do município mundialmente. “A propaganda é a alma do negócio por isso a importância de uma publicação como essa que, com certeza, vai alavancar novos investimentos para a cidade, principalmente na área de exportação”, frisou.
O lançamento aconteceu hoje, no auditório da Hyundai Motors
INICIATIVA – O Projeto City`s Book, de iniciativa de uma empresa privada na área de marketing e comunicação, está presente no Brasil desde 2013, apoiando diversos municípios para aumentar e melhorar a sua ambiência no mundo dos negócios.