A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras realiza na próxima sexta-feira (25/01), às 18h30, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, o lançamento oficial da 25ª edição dos Jogos Comunitários.Segundo Maria José Ferreira, coordenadora dos Jogos Comunitários, durante o lançamento serão apresentados o projeto desta edição dos Jogos Comunitários, bem como o regulamento da 25ª edição e também será realizada a entrega dos kits esportivos, patrocinados pelo Sindicato.Estão convidados para o evento os líderes comunitários dos bairros, possíveis patrocinadores, o secretário de esporte e o prefeito. Neste ano estão inscritos 53 bairros.Os Jogos Comunitários se configuram como um dos mais antigos projetos da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e tem como objetivo proporcionar aos moradores dos bairros de Piracicaba atividades esportivas, de lazer e também culturais para as faixas etárias de 05 anos em diante, com finalidade de socialização entre as comunidades.