Atletas do karatê feminino conquistaram cinco ouros, duas pratas e um bronze, ficando em primeiro lugar na classificação geral da modalidade A delegação de 240 atletas que representou Piracicaba no 65º Jogos Regionais, realizado neste ano na cidade de Lençóis Paulista entre os dias 14 e 23/07, ficou em 5º lugar na classificação geral, com 146 pontos. Ao todo, 49 cidades disputaram os Jogos – Piracicaba ficou atrás somente de São Carlos (1ª colocada geral), Bauru, Botucatu e da anfitriã Lençóis Paulista.

Das 28 modalidades disputadas, Piracicaba conquistou 14 pódios. Os destaques foram o karatê feminino (cinco ouros, duas pratas e um bronze), tênis masculino e handebol feminino, que garantiram a 1ª colocação geral em cada modalidade.

Além disso, a cidade também conquistou o 2º lugar nas modalidades basquete masculino, em damas feminino e masculino, futsal feminino, tênis feminino, tênis de mesa masculino, futebol feminino, karatê masculino (quatro ouros, uma prata e um bronze) e vôlei de praia feminino. No handebol masculino e no futebol masculino, Piracicaba alcançou o 3º lugar. Basquete masculino ficou com a prata

No atletismo, Piracicaba conquistou medalha de prata e classificação para os Jogos Abertos do Interior, com a atleta Maria Veronica Fraga, na marcha atlética feminina 3km. Na classificação geral do atletismo, Piracicaba ficou na 8ª colocação.

A cidade alcançou ainda a 4ª posição nas modalidades: vôlei feminino, xadrez feminino e masculino, ginástica rítmica e judô masculino. Por fim, Piracicaba alcançou classificação geral no futsal masculino (5º lugar), bocha (7º lugar), judô feminino (5º lugar), e taekwondo masculino e feminino (ambos na 5ª posição geral).

A delegação de 240 atletas representou Piracicaba no 65º Jogos Regionais nas modalidades atletismo (masculino e feminino), basquete masculino, bocha, damas (masculino e feminino), futebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica, handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), karatê (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa masculino, vôlei de praia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).