Provas de atletismo são os próximos compromissos dos jogos, dias 22 e 23/11

As provas de natação dos Jogos Interescolares, no Complexo Aquático de Piracicaba

No final de semana foram definidos os campeões do vôlei de praia juvenil e da natação juvenil e mirim nas competições da 13ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba, competição realizada pela Prefeitura, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Na noite da sexta-feira, dia 10/11, foram disputadas as provas de vôlei de praia nas categorias juvenil masculino e feminino, nas quadras do Sunset Esportes de Praia.

No torneio feminino, as campeãs foram as atletas Sofia Bottene e Luana Ferraz, do Colégio Salesiano Bom Bosco de Piracicaba. A dupla sagrou-se campeã sob a orientação da professora Natália Vitti.

No torneio masculino, também decidido na sexta, os campeões foram os atletas Eduardo de Mello Ramos e Gabriel Camargo Rodrigues, que estiveram sob a orientação do professor Jeferson Furlan. Eles representaram o Instituto Baroneza de Rezende.

Durante a manhã do sábado, dia 11/11, no Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves, foram definidos os campeões de natação dos torneios masculino e feminino, nas categorias mirim e juvenil.

Na classificação geral do torneio juvenil de natação, o CLQ – Centro Educacional Luiz de Queiroz dominou as provas do juvenil e conquistou os títulos no masculino e no feminino. Nas provas da natação mirim, o CLQ sagrou-se campeão no feminino e o Colégio Objetivo ficou com o título no masculino.

Os Jogos Interescolares seguem na próxima semana, nos dias 22 e 23/11 (quarta e quinta-feira) com as competições de atletismo (juvenil e mirim), marcadas para o período das 19h às 22h, na pista do Estádio Municipal de Futebol Barão da Serra Negra.

O encerramento dos Jogos Interescolares 2023 está agendado para o dia 06/12, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Durante a solenidade, ainda acontecem as provas de coreografia, na modalidade livre.

SERVIÇOS – 13º Jogos Interescolares de Piracicaba, dias 22 e 23/11 (quarta e quinta-feira) nas provas de atletismo (juvenil e mirim), das 19h às 22h, na pista do Estádio Municipal de Futebol Barão da Serra Negra. Solenidade de encerramento dos Jogos Interescolares 2023, dia 06/12, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Durante a solenidade, acontecem as provas de coreografia, na modalidade livre.