Portal do Município de Piracicaba

Jogos Estudantis: com muita festa, handebol conhece seus vencedores

Por Comunicação Social / Publicado em 18/04/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

O Mini Ginásio Garcia Netto recebeu um grande publico na sexta-feira passada para acompanhar as finais do handebol masculino e feminino da 3ª edição dos Jogos Estudantis, competição organizada- pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), em parceria com os professores de educação física da rede particular de ensino.

Segundo a organização, o evento contou com a participação de 12 escolas no feminino e nove no masculino e, na final, pais, alunos e professores promoveram uma grande festa do esporte.

Na classificação final, o colégio Metropolitano ficou com titulo no feminino ao somar nove pontos, seguido pelo Instituto Baroneza de Rezende e pelo CLQ. Já no masculino, o Dom Bosco Assunção conquistou o primeiro lugar também com nove pontos, seguido pelo Anglo e pelo Colégio Seletivo.

No total, serão onze modalidades em disputa, nas categorias pré-mirim 6º e 7º anos (99/2000), mirim 8º e 9º anos (97/98), infantil (95/96) e juvenil (93/94).


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.