No Centro, a rua Moraes Barros vai continuar a ser executada, no trecho entre a Rosário e a Governador Pedro de Toledo

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), continua com as obras de recapeamento asfáltico em Piracicaba e vai executar os serviços, nesta semana, nos bairros Alto, Jardim São Paulo, Jardim Brasília e Centro. Por conta dos serviços, haverá trechos de interdição total e parcial, conforme o andamento das obras. (Veja desvios e rotas alternativas abaixo).

Amanhã, 03/07, no bairro Alto, a equipe vai continuar com a pavimentação na rua José Pinto de Almeida. A via será recapeada da avenida Brasil até a avenida Dr. Otávio Teixeira Mendes. Por conta das obras, haverá interdições totais por quadra, conforme o andamento dos serviços. Aos motoristas, é indicado rota alternativa pela rua São João.

Já no Jardim São Paulo, a rua João Ramalho vai ser contemplada e as obras devem começar também nesta quarta-feira, com tratamento de solo (fresagem) e recomposição asfáltica. A rua será feita no trecho entre a avenida Raposo Tavares até a rua Ingá. As interdições serão parciais e totais, conforme o andamento dos serviços.

Rua José Pinto de Almeida, no bairro Alto, será concluída nos próximos dias

No Jardim Brasília, a equipe está atuando na rua Garcia Rodrigues Bueno com fresagem e posterior pavimentação. A via será recapeada em toda sua extensão.

Na próxima quinta-feira, 04/07, a rua Moraes Barros, uma das principais do Centro, passará por fresagem e recomposição asfáltica no trecho entre as ruas do Rosário e Governador Pedro de Toledo. A interdição será total por quadra e, por isso, as rotas alternativas Rangel Pestana ou Prudente de Moraes.

VILA REZENDE – Hoje, 02/07, a rua Dona Santina, no bairro Vila Rezende, foi concluída e está recebendo sinalização de solo. A via foi recapeada em toda sua extensão, da avenida Armando Cesare Dedini até a rua José Soledade.

Rua Dona Santina, no bairro Vila Rezende, foi concluída hoje

A Prefeitura reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.

Todos os serviços integram o pacote de recape que vai beneficiar cerca de 258 km da malha viária urbana com novo pavimento, incluindo asfalto e concreto.

Interdição Moraes Barros