Integrantes da Associação dos Aposentados conherão o "Piracicaba Trabalha Assim"
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região “Eclética” conhecerão nesta 6ª feira, dia 15 de agosto, o projeto “Piracicaba Trabalha Assim”. O grupo será liderado por Neusa Andrade Ciridio.
Com saída em frente ao Centro Cívico da Prefeitura Municipal de Piracicaba às 12h25, com destino a Rua Santa Cruz, 1779, próximo ao Teatro Municipal. Em seguida o grupo parte para o Parque Automotivo, onde as pessoas serão recepcionadas pelo Técnico de Relacionamento Público da empresa. Posteriormente o grupo se deslocará para a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE na Ponte do Caixão, onde será recepcionados por Maria Aparecida Draheim responsável pelos Projetos Socioambientais das Águas do Mirante e também pelos Técnicos e/ou Engenheiros da ETE.
Implantado em 2009, o projeto “Piracicaba trabalha Assim”, tem o objetivo de apresentar in loco a sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.
O passeio, coordenado pela Secretaria Municipal de Governo, é excelente oportunidade para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, com investimentos públicos feitos em diferentes bairros. Com outra visão dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, é criado um laço de estreitamento entre a Administração e a sociedade.
Segundo o secretário de Governo, José Antonio Godoy, “desde a primeira edição, o projeto tem boa aceitação e desperta o interesse das pessoas envolvidas em conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Administração nas áreas de assistência social, educação, saúde, saneamento entre muitas outras”.
