Instalação da rede de gás – Comgás
A Comgás – Companhia de Gás Natural Canalizado – informa os locais onde serão realizadas obras para instalação da rede de gás natural canalizado, nos próximos dias:
segunda-feira, dia 11/06/12:
Travessa Olegário Mariano, entre a Rua João Botene e a Av. Carlos Martins Sodero; Rua Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, entre a Rua João Botene e a Av. Carlos Martins Sodero; Rua Regente Feijó, entre a Av. Independência e a Rua Dr. Coriolano Ferraz do Amaral; Rua Marechal Deodoro, entre Av. Independência e a Rua Dr. Coriolano Ferraz do Amaral; Travessa João Botene, entre as ruas João Botene e Regente Feijó; Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, entre a Av. Independência e a Travessa da Saudade; Rua Antônio Pinese, entre a Av. Brasília e a Rua Amabile Ravelli
Nos dias 07, 08, 09 e 10/06 não haverá obras.
A Comgás pede aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar nessas localidade e pede desculpas à comunidade pelo transtornos causados. As obras passam e o conforto fica.
Assessoria de Imprensa da Comgás 11 4504-5101 – Suzy Gasparini 11 4504-5343 – Tatiana Bielefeld
