Diferente do que foi divulgado durante a semana, a Secretaria Municipal de Educação, com apoio Diretoria de Ensino, Colégio Anglo, Fundação Municipal de Ensino (Fumep) e Escola Sud Mennucci, está recebendo inscrição para o cursinho pré-vestibular aos alunos que concluíram seus estudos em escolas da rede pública de 9 de outubro até 10 de novembro.

Segundo Maria Reilza de Macedo Barreira, coordenadora do Semi-Extensivo Municipal (SEM), a Secretaria disponibilizará 200 vagas. “Caso a procura pelo cursinho seja maior do que o número de vagas disponíveis faremos processo seletivo entre os inscritos”, afirmou a coordenadora.

Os alunos interessados devem providenciar os seguintes documentos: duas fotos 3×4, xerox do RG e xerox do histórico escolar (ou declaração de conclusão). A inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria da Escola Sud Mennucci, das 19h30 as 21h30, até o dia 10 de novembro.

Erramos

Diferente do que foi divulgado durante a semana, a Coordenadoria da Juventude não tem participação neste evento. O cursinho pré-vestibular é coordenado apenas pela Secretaria Municipal de Educação com apoio da Diretoria de Ensino, Colégio Anglo, Fundação Municipal de Ensino (Fumep) e Escola Sud Mennucci.