Portal do Município de Piracicaba

Inscrições aos cursos gratuitos da Semtre terminam nesta 6ª feira

Por Comunicação Social / Publicado em 26/05/2011
Tempo de leitura: 2 minutos.

Nesta 6ª feira (27) se encerram as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos voltados às pessoas desempregadas e também para requalificação profissional de trabalhadores empregados. Esta iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) possibilitará a qualificação / requalificação profissional de 80 trabalhadores do município. Os cursos acontecerão no período de junho a setembro de 2011.

Os interessados em fazer esses cursos devem se dirigir até o CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador e fazer cadastro para emprego, com manifestação de interesse em um dos cursos de qualificação.

As vagas são para Eletricista Instalador (16 vagas), Montador de Painéis (eletricista de manutenção industrial) 16 vagas, Desenhista Copista de CAD (16 vagas) e Almoxarife (32 vagas). É necessário trazer Carteira Profissional (original) e os documentos ORIGINAIS E CÓPIAS do Comprovante de Escolaridade (Mínima – Ensino Fundamental Completo), RG e CPF.

Para aqueles que ainda não se cadastraram no CAT é preciso trazer CPF e Carteira Profissional (originais). Para os que precisam tirar a primeira via da Carteira Profissional, são necessários: uma foto 3×4 (com fundo branco), Certidão de Nascimento e RG.

Serviço

O CAT está localizado à Rua Voluntários de Piracicaba, 728 – Centro e atenderá no horário das 8 às 16h30. Fone: 3437-2220/ 3437-2222.

Público Alvo: Trabalhadores desempregados e trabalhadores que necessitem de requalificação profissional.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.