Até 31 de maio, os interessados em participar do IX Prêmio Escriba de Poesia podem se inscrever, no Teatro Municipal Drº Losso Netto. O objetivo do evento é o de oportunizar ao público em geral, o direito de expressão e manifestação por meio de poesias.

Entre as exigências determinadas pelo regulamento estão: ter idade mínima de 15 anos; apresentar três trabalhos originais, em português e de autoria própria, versando sobre temas gerais, datilografados ou digitados em papel A.4 (sulfite), seis vias, sem limite de páginas, versos ou estrofes; cada trabalho deverá ter somente o título e pseudônimo do autor; em envelope anexo lacrado, deverão estar os dados pessoais do autor.

O julgamento dos trabalhos será feito no mês de setembro próximo. Os três primeiros classificados receberão prêmio em dinheiro 1º lugar – R$ 2.000,00; 2º lugar – R$ 1.500,00 e 3º lugar – R$ 1.000,00. Do 4º ao 10º classificados receberão menção honrosa. Os trabalhos dos 20º classificados farão parte da Antologia. Todos os classificados receberão diploma e exemplares da Antologia.

O Teatro Municipal Drº Losso Netto, fica na rua Gomes Carneiro, 1212, Centro,

CEP – 13417-030-Piracicaba SP. Telefone: (19)3422-4952