Iniciada a pavimentação asfáltica da rotatória do Água Bonita
Já começaram as obras de pavimentação asfáltica da rotatória do bairro Água Bonita, na altura do Km 151 da Rodovia Samuel de Castro Neves. O trabalho primeiramente será realizado em um trecho da rotatória para não precisar paralisar o trânsito. E em seguida a outra parte será pavimentada. A previsão de conclusão dos trabalhos é para o final de julho e o investimento foi de R$ 232 mil.
A obra é uma antiga reivindicação dos produtores rurais daquela região e, assim que for concluída, vai encurtar em cerca de seis quilômetros o percurso que liga ao bairro Canal Torto. A empresa responsável pela obra é a Pontuali Construtora e Engenharia Eireli.

A obra melhorará o escoamento da produção
Gilmar Rota, presidente da Câmara de Vereadores, comemorou a medida, lembrando que esta é uma conquista histórica para os produtores rurais. "Melhora o escoamento da produção, encurta o caminho dos motoristas e traz mais qualidade de vida para as pessoas que moram próximo, porque com a rotatória, os motoristas de veículos pesados não trafegarão mais pela estrada de terra, que leva poeira à casa das pessoas que moram nas proximidades", comentou. Já o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, lembrou que o local tem fluxo intenso de veículos pesados e, com a obra, o perigo de acidentes reduz muito. "Os caminhões deixarão de cortar a pista, como acontece atualmente", disse.
O prefeito Barjas Negri destaca que a nova rotatória representa um importante investimento para toda aquela região, e que a obra se tornou possível graças ao trabalho conjunto entre a Prefeitura e Câmara. "Ouvimos os produtores rurais, fizemos o planejamento, colocamos no papel, conseguimos os recursos necessários, e, agora, vamos dar início às obras. É uma conquista que merece ser comemorada por todos", concluiu.

A obra vai encurtar em cerca de seis quilômetros o percurso que liga ao bairro Canal Torto
