A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa: Na tarde desta quinta-feira, o Departamento de Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu novos resultados do Instituto “Adolfo Lutz”. De acordo com os dados, foram registrados mais 03 casos positivos da doença no município. Trata-se de duas mulheres, sendo uma delas residente em Campinas e um homem. Todos estão sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica. Com isso, Piracicaba registra até o momento, 24 casos NEGATIVOS para Influenza A H1N1 e 14 casos positivos da doença além, de 73 notificações de Doença Respiratória Aguda Grave (DRAG) que aguardam resultado e são monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. Os casos estão monitorados da seguinte forma:

• Santa Casa de Piracicaba: 13 pacientes
  • Hospital dos Fornecedores de Cana: 05 pacientes
  • Unimed: 01 pacientes
  • Alta hospitalar: 46 pacientes
  • Óbito: 02 mortes

A Secretaria Municipal da Saúde informa à imprensa que o próximo Boletim será emitido na terça-feira (18). Vigilância Epidemiológica Municipal Piracicaba/SP