Um local para discussões e debates sobre e a paz, esse é o objetivo da “Casa da Paz” inaugurada ontem (16) pelo Movimento Internacional pela Paz e Não-Violência em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba.

O Evento contou com a participação do prefeito Barjas Nergi, do vice, Sérgio Dias Pacheco e do coordenador do Movimento, Saulo Cabral dos Santos.

Segundo o vice-prefeito, Sérgio Dia Pacheco, a Casa funcionará como sede do Movimento, que existe desde 2004 em Piracicaba, e terá reuniões regulares toda segunda-feira das 20h às 22h.

“O Movimento Internacional pela Paz e Não Violência teve início em 1992 em Feira de Santana (Bahia) e expandiu para 22 cidades de 10 estados. Piracicaba é a primeira cidade do estado de São Paulo a obter uma sede” informa o vice-prefeito.