Iluminação do Centro de Lazer Paulicéia está em fase final
A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) está concluindo a instalação da iluminação pública, no Centro de Lazer da Paulicéia, na Rua Dona Idalina, s/nº.
No local já foram feitas às ligações de energia e colocados os 10 postes de 3 metros de altura. Os trabalhos incluem ainda a disponibilização de 10 luminárias, com lâmpadas de 250 watts. A execução da obra está a cargo da empresa CTA e o custo foi orçado em R$ 10.209,15. A conclusão está prevista para no máximo 15 dias.
O Centro de Lazer da Paulicéia foi uma conquista dos moradores de mais de 20 anos, entregue em outubro de 2006 e atende os bairros Paulicéia, Bairro Verde, Jardim Esplanada, Paulista, Vila Cristina e região.
O Centro possui campo de areia com alambrado e iluminação, mini-pista de caminhada com percurso de 400 metros, brinquedos, bancos, bebedouro e paisagismo.
