O Creta Nova Geração Comfort zerinho foi entregue hoje, 16/01, ao vencedor da campanha Você de Carro Novo, da 37ª Festa das Nações, realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações). O agrônomo Samuel Thomazella Gazzola, morador de Piracicaba, comprou dois cupons da Associação Atlética Educando pelo Esporte (AAEPE) e teve o de número HTN-2459, correspondente ao número 46.385 da Loteria Federal, sorteado no dia 24/12/2022. A entrega aconteceu na sede da concessionária Hyundai Caminho, na avenida Limeira, com a presença de representantes da montadora e da Fenapi e imprensa. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), Andréa Almeida, representou a Prefeitura, que promoveu a 37ª Festa das Nações. Toda a renda obtida com o sorteio foi direcionada às instituições sociais atendidas pela festa e para custos operacionais da própria campanha. Gazzola recebeu as chaves de Andréa Almeida e do vice-presidente de Produção da Hyundai Motor Brasil, Marcos Oliveira. Também participaram da cerimônia o presidente da Fenapi, Fábio do Amaral Sanches, e Thiago Sanchez, diretor da concessionária HMB Caminho Piracicaba. João Luís Tozzi, da Fenapi, Marcos Inforçato, da Educando pelo Esporte, Fábio Sanches, Andréa Almeida, Natália, Samuel e João Pedro, Marcos Oliveira, vice-presidente de Produção da Hyundai, e Thiago Sanchez, diretor da Caminho “Ganhar o carro foi um misto de sensações. A primeira é poder participar comprando a rifa, apoiando uma festa tão grandiosa, o que é uma forma de ajudar as instituições que cuidam daqueles que a gente não tem tanto tempo para cuidar. E a segunda é comprar e ganhar”, comemorou Samuel, que foi buscar o Creta na companhia da esposa Natália Dallagnol Thomazella Gazzola e do filho deles João Pedro, de 4 anos. Andréa Almeida lembrou que a realização da 37ª edição da Festa das Nações foi um sucesso em todos os sentidos, com um público recorde de 80 mil pessoas e arrecadação financeira de R$ 2,4 milhões, verba que beneficiou 22 instituições sociais que juntas atendem aproximadamente 30 mil pessoas. “Agradecemos à Hyundai, uma grande parceira do Fussp em vários projetos, que doou o veículo para o sorteio, assim como a cada pessoa que ajudou comprando os cupons. Foi uma ação solidária de sucesso, que contou com o envolvimento de todos os segmentos da sociedade piracicabana”, frisou Andréa. Samuel Gazzola, Natália e João Pedro ganharam Creta zerinho “Doar um CRETA, o SUV mais vendido do Brasil no varejo em 2022 e que traz conteúdos de tecnologia, sofisticação e conforto excepcionais, para a Festa das Nações foi uma forma de celebrar os 10 anos que a Hyundai completou no Brasil e, em especial, em Piracicaba. A parceria que temos com o povo piracicabano se fortalece a cada dia e temos muito orgulho de doar um veículo que é genuinamente produzido na cidade. Assim como o HB20, que inaugurou nossas linhas de montagem, o Creta consolidou-se como campeão de vendas, e leva um pouquinho da nossa querida cidade-sede para todo o País”, afirma Marcos Oliveira, vice-presidente de Produção da Hyundai Motor Brasil. O presidente da Fenapi, Fábio do Amaral Sanches, reforçou a importância da participação da Hyundai como apoiadora da Festa das Nações. “O recurso da rifa entra limpo para as instituições. A Hyundai já adiantou que vai participar da Festa das Nações, novamente, neste ano. Em nome de todas as entidades beneficiadas com a campanha, agradeço à Hyundai e todos os patrocinadores da festa e a cada pessoa que ajudou comprando os cupons", ressaltou. Samuel Gazzola, Natália e João Pedro no Creta zerinho A 37ª Festa das Nações foi realizada pela Fenapi, com promoção da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), organização da Secretaria Municipal de Governo. Uma parte dos recursos vieram da Lei de Incentivo à Cultura, via Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania. A Hyundai foi patrocinadora ouro, juntamente da Embraplan, Caterpillar, Grupo Pirasa, além de Drogal e Unimed (Prata) e Neurônio Adicional e Pecege (Bronze).